quinta-feira, 8 de março de 2018

1° Etapa da Liga União 2018, equipe do Fênix se sai bem

No ultimo sábado 03/03 foi realizado na cidade de Bela Vista do Paraíso a primeira etapa da liga união.
Os botonistas do Fênix presente se sairam bem.

SÉRIE C

Na série C tivemos 4 representantes, Pedro Prando, Ailton, Alex e Inseto. Pedro Prando e Ailton ambos eram do mesmo grupo, Pedro com uma campanha perfeita e 100% de aproveitamento passou para próxima fase em primeiro lugar do grupo e Ailton ficou com o segundo lugar, passando também a próxima fase.
Inseto por sua vez voltando ao futebol de mesa após um bom tempo parado obteve excelentes resultados e passou em primeiro de seu grupo.
Alex iniciando no futebol de mesa, teve bons resultados para quem está começando a participar de campeonatos, mas infelizmente não teve a mesma sorte e não passou a fase de quartas de final, permanecendo assim mais uma etapa na série C.
Nas quartas de final Inseto e Ailton se enfrentaram, o vencedor deste jogo colocaria alguém na semi-finais e consequentemente estaria na série B na próxima etapa, melhor para Inseto que venceu pelo placar de 4x1.
Pedro nas quartas enfrentou o atleta Testa(Aabb) começou sofrendo sempre atrás do placar, mas logo conseguiu atingir um bom ritmo dentro da partida, virou e venceu pelo placar de 12x6.
Nas semi-finais Pedro e Inseto obtinham a vantagem de empate, Inseto conquistou um 3 a 3 contra Fabiano(QPG) e por ter a vantagem de empate assegurou a vaga na grande final. Pedro já não teve a mesma sorte, enfrentando o experiente Roger(Aabb) sucumbiu a um placar apertado 7 a 6, melhor para Roger(Aabb).
A decisão de 3° e 4° ficou entre Pedro e Fabiano(QPG), melhor para Pedro que venceu por 6x5.
Na grande final Inseto venceu com facilidades Roger(Aabb) pelo placar de 8 a 4 se consagrando assim campeão da série C.

                                                        Inseto, Roger, Pedro e Fabiano

SÉRIE B

Na série B tivemos 3 atletas buscando alcançar a vaga a série A, Dênis infelizmente não teve sorte e acabou sendo rebaixado e disputará a série C na próxima etapa.
Já os outros dois atletas do Fênix jogaram muito bem, Snarf em ótima fase perdeu apenas para Dênis durante todo o campeonato e assegurou após vencer por 4 a 3 Julio Paroski (QPG) o 4°lugar subindo para a série A na próxima etapa.
Rony  jogando com botões meio que peculiares, conquistou o 3°lugar e sendo assim disputará a série A na próxima etapa.

                                                               Rony, Danilo e Maicon

SÉRIE A

Na série A tinhamos dois representantes, Paulinho e Vitinho. Paulinho por motivos pessoais infelizmente não pode comparecer e disputará a série B na próxima etapa.
Já Vitinho não estava numa tarde tão inspiradora mas conseguiu assegurar um 6°lugar após vencer Birigui(Aabb) por 6 a 4 no fim do campeonato e se salvar da zona do rebaixamento.

                                                             Vitinho disputando partida





                        ATLETAS PARTICIPANTES DO FÊNIX NA PRIMEIRA ETAPA

                                               (em pé: Snarf,Dênis,Alex, Pedro e Inseto;
                                                      abaixados: Rony, Vitinho e Ailton)


Nenhum comentário: