INTEGRANTES

A equipe é formada pelos seguintes botonistas:

 ALEXANDRE Figaro Moreira:
Corinthiano fanático, joga desde 2007.
Não tem preferência por modelos, joga com Argolas, Vitrines, Fechados, etc...
É responsável por manter e postar as matérias no blog;




Julio Cesar PAROSKI
Já joga a bastante tempo e é torcedor do Atlético Paranaense.
Se identifica mais com os times argolas, apesar de as vezes, jogar também com o modelo Vitrine ou fechado;




LEANDRO DIAS Cantarin
Botonista das antigas mas que ficou um longo período inativo. Flamenguista de coração mas que não perde um jogo do Tubarão.
Costuma jogar com o modelo Vitrine;




MAICON Gouvea
Apesar de ser Flamenguista roxo, é também fã incondicional do futebol italiano. Joga e possui diversos modelos de times. É "O CARA" dos rolos de times.




RONY Suzuki
Botonista experiente que tem o futebol de mesa, primeiramente, como diversão e grande meio de se fazer amigos. Torcedor do Palmeiras e também possui diversos tipos de times. É o grande responsável por toda parte técnica da Copa Fênix (tabelas, súmulas, fichas de times, etc...) e criador da fantástica revista da Copa Fênix.



EMERSON Gonçalves
Emerson mora na cidade de Maringá (100km de Londrina) e é torcedor do Palmeiras. Tem admiração pelo Vitória de Guimarães de Portugal e também gosta de times italianos. Além da modalidade 12 toques, também joga Dadinho e Subbuteo.





Fabio Rene (FABINHO): Fabinho é outro botonista  das antigas, mas que vez ou outra precisa se ausentar devido a compromissos profissionais. Acertou sua transferência para nossa equipe e no primeiro campeonato se sagrou campeão da série C de uma etapa da Liga Uninão. É torcedor do Corinthians e também gosta de jogar Subbuteo.



OSWALDO Fabeni de Oliveira: Nosso amigo de SC chegou a equipe trazendo toda sua experiência de 10 anos de Futmesa em duas modalidades e logo mostrou a que veio. Numa campanha fantástica, subiu ao podium no campeonato paranaense 2014 da modalidade Dadinho, ficando com a 3ª colocação, atrás apenas de monstros do esporte como Almo e Robertinho. Oswaldo é torcedor do Flamengo e mais um apaixonado pelo nosso esporte.